Grêmio supera Real-DF em estreia na Copa São Paulo; veja os gols

Tricolor teve o seu melhor desempenho na história do torneio em 1991, quando perdeu a final para a Portuguesa, comandada por Dener

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Divulgação - Grêmio

Em busca do título inédito para a sua base, o Grêmio iniciou bem sua caminhada na Copa São Paulo 2020 nesta quinta-feira (2). Com gols de Rildo, em cobrança de penalidade, e Diego Rosa, a garotada do Imortal superou o Real, do Distrito Federal, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pelo placar de 2 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

PRÓXIMO COMPROMISSO

Já podendo se garantir na próxima fase da Copinha, o Grêmio volta a campo pelo torneio no próximo domingo (5), às 11h (de Brasília), quando encara a Juventus, no confronto dos líderes. O time da Rua Javari também venceu seu jogo de estreia. Por sua vez, o Real-DF busca a reabilitação encarando o União Mogi, no duelo dos zerados na chave.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

1º – Grêmio – 3 pontos – SG: 2

2º – Juventus – 3 pontos – SG: 1

3º – União Mogi – 0 ponto – SG: -1

4º – Real-DF – 0 ponto – SG: -2

CAMPANHA EM 2019

Na última temporada, a garotada do Tricolor conseguiu avançar até a fase de quartas de final, mas acabou caindo para o Corinthians pelo placar de 2 a 1. O time gaúcho se despediu da competição com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Foram 18 gols marcados e apenas cinco tentos sofridos.

VEJA O GOL DA PARTIDA:


FICHA TÉCNICA

Grêmio x Real-DF

Data e horário: 02 de janeiro – 17h

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira – Mogi das Cruzes

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo 2020

LEIA MAIS: