Home Futebol Griezmann não se sente ameaçado com possível retorno de Neymar ao Barcelona, diz jornal

Griezmann não se sente ameaçado com possível retorno de Neymar ao Barcelona, diz jornal

Apesar da concorrência no ataque aumentar com a hipotética chegada de Neymar, o francês vê com bons olhos a contratação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, Griezmann não iria desanimar caso o camisa 10 do PSG fosse contratado. O diário apurou com fontes próximas ao jogador que ele não pensa em deixar o Barcelona e muito menos se mostraria contrário ao retorno do craque ao time catalão. Para o camisa 17, o acréscimo de qualidade na equipe de Valverde não é algo negativo. Dessa forma, este é um fator que beneficia todo o grupo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Griezmann está ciente de que Neymar, Messi e Suárez possuem um entrosamento único. O trio MSN foi um dos melhores da história. Mesmo assim, ele está ciente que assinou por cinco anos e terá tempo de mostrar seu valor no clube. Além disso, o argentino e o uruguaio estão com uma idade avançada, e o protagonismo no clube pode ser repassado daqui alguns anos.

PUBLICIDADE

O bom relacionamento do francês com o atacante do PSG também é citado. Os dois sempre são vistos próximos quando se encontram como adversários e possuem amigos em comum, como Mbappé. Griezmann está ciente de que o regresso do astro faz parte de um projeto ambicioso e apoiará que a contratação seja feita.

Rumores na imprensa espanhola dão conta que o Barça fará uma nova investida pelo atacante no meio do ano. Após o fracasso das negociações em 2019, a diretoria estaria confiante em um acerto. Isso porque ainda não houve uma renovação do atleta com o time parisiense. Sendo assim, seriam investidos cerca de 180 milhões de euros para que o Neymar se juntasse ao elenco catalão mais uma vez.

LEIA MAIS