Home Extracampo Guardiola já ‘perdeu’ 4 carros desde que assumiu o Manchester City

Guardiola já ‘perdeu’ 4 carros desde que assumiu o Manchester City

Segundo o que foi revelado em livro sobre a vida de Pep Guardiola, o treinador tem vida difícil nas ruas de Manchester

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Pep Guardiola é reconhecidamente como um dos melhores técnicos do mundo, atual,ente, mas nem tanto no comando do volante, segundo o “The Sun”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal britânico revelou que o técnico espanhol já perdeu quatro carros, desde que se mudou ao Manchester City, em 2016.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal, Guardiola já danificou uma Mercedes GLE (80 mil libras), uma Range Rover (150 mil), o Bentley GTX700 (200 mil) e um Mini Cooper (30 mil).

PUBLICIDADE

Quem divulgou esses acontecimentos foram os autores Lu Martin e Pol Ballus no livro “Pep’s City: The Making Of A Superteam”, que detalha as situações inusitadas.

“Ele tem uma reputação desde os dias de Barcelona em ser um piloto infeliz e este é o quarto carro que ele possui desde que chegou a Manchester”, escreveram os autores da obra.

Dessa forma, fica evidente que o treinador não tem sido muito feliz na Inglaterra, pelo menos quando trata-se dos carros dirigidos no país.

Guardiola e Manchester, nesse sentido, vivem um caso difícil. Dentro de campo, sem dúvidas, têm o que comemorar, mas nas ruas a situação é sensível.

PUBLICIDADE

“Seus espelhos retrovisores não sobrevivem por muito tempo e ele também conseguiu encher um Range Rover a diesel com gasolina e manobrar um Bentley prateado”, revelou o livro.

Momento de Guardiola e Manchester City

Após a última temporada quase perfeita, com o espanhol comandando o City impecável na Premier League, o clube vê o título  distante nesta temporada.

A diferença considerável sobre o líder do Campeonato Inglês, o Liverpool, os citzens miram a Champions League a grande obsessão do clube.

Dessa forma, Guardiola prepara o elenco para enfrentar o multicampeão Real Madrid nas oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Já neste domingo (12), o Manchester City goleou fora de casa o Aston Villa, pela Premier League, por 6 a 1, e chegou aos 47 pontos, na segunda colocação.

LEIA MAIS: Histórico: ARÁBIA SAUDITA tem a sua primeira árbitra de futebol

Apresentador de programa da BAND cai no ‘Gemidão do Zap’ AO VIVO

 

PUBLICIDADE