Home Futebol Guardiola lamenta empate contra o Crystal Palace: “Fizemos tudo o que pudemos”

Guardiola lamenta empate contra o Crystal Palace: “Fizemos tudo o que pudemos”

Com um gol contra de Fernandinho aos 45 da segunda etapa, o Manchester City ficou no empate por 2 a 2 contra o Crystal Palace neste sábado (18)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Manchester City e Crystal Palace se enfrentaram neste sábado (18), no Etihad Stadium, pela 23ª rodada da Premier League. Os visitantes surpreenderam e abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com o gol do recém-contratado Tosun. Já no trecho final da partida, os Citzens conseguiram a virada com dois tentos de Aguero, se tornou o quarto maior artilheiro da história da competição. Quando tudo parecia se encaminhar para mais um triunfo do City, Fernandinho (contra), deixou tudo igual no placar.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Frustração de Guardiola

O técnico Pep Guardiola não escondeu a frustração pelo tropeço em casa e destacou a determinação de sua equipe em busca da vitória: “Tentamos fazer tudo. O espírito estava lá. Nós tentamos e tentamos. Viramos e é uma pena termos perdido pontos assim. Atacamos, cruzamos e batemos escanteios para a área. Eles não fizeram muito, mas também ganharam um ponto. O futebol é assim”, afirmou o treinador espanhol.

“Sabíamos que seria difícil. Na última temporada, quando nos derrotaram, foi igual. Eles tiveram duas, três chances e marcaram. Em geral, controlamos os jogos contra eles, mas você deve evitar erros.Você não deve permitir que Zaha corra contra você, mas nós fizemos e depois que concedemos um gol”, completou Guardiola em declarações reproduzidas pelo site oficial do Manchester City.

PUBLICIDADE

Com o empate, o City permanece na segunda colocação da Premier League com 48 pontos, três a menos que o Leicester, que em caso de vitória neste domingo (19), pode encostar na tabela.

LEIA MAIS:

Arteta elogia Gabriel Martinelli após empate do Arsenal: “Leva perigo aos adversários o tempo todo”