Home Basquete Guerrinha lamenta lesões, mas diz que Mogi Basquete seguirá forte no NBB

Guerrinha lamenta lesões, mas diz que Mogi Basquete seguirá forte no NBB

Mogi Basquete perdeu para o Pinheiros, que contou atuação magnífica de Betinho

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Mogi se recuperou da derrota para o Pinheiros no último sábado com uma boa vitória sobre o Basquete Cearense. No entanto, o técnico Guerrinha, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, adiantou o que vai ser da sequencia do NBB para sua equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Reflexão sobre a partida

Guerrinha elogiou a grande partida realizada por seus atletas, mesmo com a derrota para o Pinheiros.

“Primeiro que não teve apagão, tiveram dois times que jogam bem e estão disputando a terceira, quarta, quinta posição e são equipes que se equivalem. Eles tiveram um jogador hoje que foi brilhante, que foi o Betinho. Creio que se ele jogar normal, a gente teria ganho o jogo de 20 pontos, então teve mérito deles de saber fechar o jogo e a gente naquele momento erramos três lances livres e demos um rebote decisivo. Dai é erro de fundamento que precisa ser corrido com um time que a maioria dos jogadores são novos, né? Com todos os problemas que estamos tendo, três titulares fora da quadra? Fizemos uma brilhante partida”

PUBLICIDADE

Lesões

Sem contar com Alexey desde o início do NBB e agora com a lesão de Gruber, Guerrinha deixou claro que vai seguir trabalhando para dar sequencia a ótima campanha de Mogi.

“Vamos seguir no campeonato da mesma forma que fizemos hoje. Vamos ganhar, vamos perder. Hoje faltou jogador pra fechar o jogo, na defesa e no ataque. São perdas substituíveis, né? Mas a vida e nós temos que tentar resolver da melhor forma possível. Hoje não conseguimos o resultado mas fez um jogo muito bom”

Duelo contra Franca

O treinador também adiantou que, contra Franca, na próxima quarta (29), o time tem que estar focada. De acordo com Guerrinha, Franca é o tipo de time que joga bem mesmo fora de casa.

Por jogar em casa não tem que ter tranquilidade maior. Temos que jogar bem como jogamos hoje, lógico que tem equipes que sentem em jogar fora. Não é o caso de Franca, Franca vai jogar bem em casa, fora, onde for com a equipe que tem – e estar completa”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fã de Kobe, Shamell reflete sobre a morte do ídolo: “Ensinou muita coisa, meu coração dói”

NBB AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)

Franca Basquete derrota São Paulo em noite de homenagens a Kobe Bryant

PUBLICIDADE