Home Futebol Guilherme Bala, autor do gol do título brasileiro sub-20, se empolga com chance no profissional do Flamengo

Guilherme Bala, autor do gol do título brasileiro sub-20, se empolga com chance no profissional do Flamengo

Atacante de 18 anos fará parte do elenco do Rubro-Negro, que disputará a Taça Guanabara 2020

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Alguns jovens jogadores do Flamengo terão uma grande oportunidade de mostrar serviço dentro do profissional, na disputa da Taça Guanabara 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um destes é Guilherme Bala, atacante de 18 anos, que fez o gol da conquista do Brasileiro Sub-20, no triunfo de 3 a 0 sobre o Palmeiras.

“Esse período no Flamengo, mesmo que curto, tem sido espetacular. Títulos importantes, gol em final e agora o chamado para representar o time profissional no Carioca. Fico muito feliz pela oportunidade e darei meu melhor para o bem do clube”, disse Bala, em entrevista ao site ‘Globoesporte.com’.

PUBLICIDADE

O jogador estava se preparando para a disputa da Copa São Paulo, porém os seus planos mudaram por causa da desistência do Flamengo da competição.

“Sem dúvida foi uma surpresa. Estávamos preparados para disputar a Copinha. Meus empresários até conversaram comigo e disseram que eu precisava ter calma para receber as oportunidades. No futebol a gente não pode prever as coisas. Tudo acontece muito rápido e temos que estar preparados. Fiquei surpreso mas ao mesmo tempo muito feliz com a oportunidade. Me sinto bem para representar o Flamengo”.

Guilherme Bala assinou um contrato até 2021, com possível renovação automática por mais quatro anos com o Rubro-Negro.

Ele já atuou entre os profissionais do Madureira, e curiosamente sua estreia foi em uma derrota para o Flamengo por 2 a 0, pela Taça Rio de 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Copa São Paulo 2020: Federação Paulista de Futebol não substituirá o Flamengo na competição

Por abandonar Copinha, Flamengo pode levar ‘gancho’ de cinco anos da competição

 

PUBLICIDADE
Better Collective