Home Games GWENT festeja Ano Novo Lunar com evento especial

GWENT festeja Ano Novo Lunar com evento especial

GWENT, card game da empresa desenvolvedora dos games da franquia The Witcher, terá uma comemoração de Ano Novo Lunar

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado pela CD PROJEKT RED nesta sexta-feira (24) o início de um evento especial para GWENT: The Witcher Card Game, em comemoração ao início do Ano Novo Lunar, onde os jogadores podem reivindicar presentes e comprar itens com o tema do festival, nas versões do game para PC e iOS.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, o Festival do Ano Novo Lunar, que começa nesta sexta-feira 24 de janeiro e vai até 7 de fevereiro, oferece aos jogadores a chance de ganhar Envelopes Vermelhos ao vencer partidas. Cada envelope contém uma seleção de presentes no jogo, incluindo um verso de carta, bordas, retratos, um título de jogador e recursos – minério, restos e pó de meteorito.

PUBLICIDADE

Além disso, a loja do jogo será atualizada com itens temáticos, incluindo o Pacote de Ano Novo Lunar, rico em ornamentos, o Tabuleiro Lunar e o Conjunto da Prosperidade, com 25 barris premium supremos, uma carta lendária premium e pó de meteorito. Os jogadores podem comprar esses itens até 7 de fevereiro, às 8h (BRT).

Também está chegando à loja a Promoção do Ano Novo Lunar, onde barris selecionados de facções terão 30% de desconto. Os jogadores podem verificar a loja regularmente durante o festival para ver quais barris entraram na promoção.

GWENT: The Witcher Card Game pode ser baixado gratuitamente no PC e mobiles iOS. 

Assista ao trailer do evento aqui:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH