Home Futebol Hazard retorna aos treinos no Real Madrid depois de dois meses parado por lesão

Hazard retorna aos treinos no Real Madrid depois de dois meses parado por lesão

Maior contratação do Real Madrid na temporada, belga se lesionou em partida contra o PSG na Champions League em novembro de 2019

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Eden Hazard retornou aos gramados após dois meses parado. Nesta quinta-feira (30), o belga realizou atividades com seus companheiros no CT do Real Madrid e mostrou evolução na parte física.

PUBLICIDADE

Ele se machucou em empate de 2 a 2 contra o PSG na Champions League, no dia 26 de novembro, quando sofreu uma microfratura no tornozelo direito. O ex-Chelsea foi desfalque durante a reta final do primeiro turno do Campeonato Espanhol, que o Real Madrid conseguiu chegar até a liderança, além de perder a Supercopa da Espanha, competição conquistada diante do Atlético de Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante esse período, Vinicius Jr. atuou em algumas oportunidades em sua posição, na ponta esquerda. No entanto, a escolha mais frequente de Zinedine Zidane foi trocar de formação e colocar cinco meio-campistas em campo, inclusive no clássico contra o Atlético de Madrid. Casemiro, Valverde, Kroos, Modric e Isco estiveram presentes no 4-5-1.

Apesar de estar se recuperando, Hazard não deve jogar o clássico da cidade de Madrid no próximo sábado (1). A imprensa espanhola afirma que a prioridade do Real Madrid é recuperá-lo em perfeitas condições até o dia 26 de fevereiro, quando acontece o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Manchester City de Pep Guardiola.

Vale lembrar que o belga foi a maior contratação do Real durante a janela de transferências. Ele custou cerca de 100 milhões de euros aos cofres merengues e chegou para ser a grande referência técnica da equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Zaragoza 0 x 4 Real Madrid: assista aos melhores momentos da Copa do Rei
Zidane alfineta imprensa após goleada do Real Madrid: “Sempre somos criticados por não marcar gols… hoje marcamos quatro”