Home Futebol Titular na vitória do São Paulo, Hernanes revela felicidade por voltar a jogar e afirma: “Estou muito bem fisicamente”

Titular na vitória do São Paulo, Hernanes revela felicidade por voltar a jogar e afirma: “Estou muito bem fisicamente”

Profeta valoriza atuação do São Paulo e fala sobre a sua condição física após o retorno

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

De volta após um período afastado, o meia Hernanes retornou a equipe titular do São Paulo na vitória por 2 a 0 diante do Água Santa, na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, pela estreia do Campeonato Paulista.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista coletiva na zona mista do Morumbi, Hernanes comentou sobre a sua condição física após o retorno. O jogador valorizou o período de pré-temporada e afirmou que está bem fisicamente.

“Mudou é uma matemática bem simples: se você fica um mês de férias, sem treinar e sem jogar, é necessário no mínimo um mês de atividade para retomar aquele nível em que estava. Mudou isso. Ano passado fiquei dois meses de férias, tive quatro dias para treinar e não me preparei como queria e tinha que me preparar. Nesse ano eu me concentrei e decidi que ia me preparar de uma maneira adequada, como é necessário fazer.”, analisou Hernanes

PUBLICIDADE

“Voltar a jogar, estar em campo é uma alegria. Me preparei bem, preciso e quero jogar mais nesta temporada. Ainda é um inicio, falta completar um mês de trabalho efetivo para as coisas de fato serem concretizadas. É apenas um início, mas estou muito bem fisicamente”, acrescentou o jogador.

Próximo jogo do São Paulo

Após estrear com o pé direito no Paulistão, o São Paulo terá o clássico Choque-Rei pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No próximo domingo (26) o Tricolor encara o Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

LEIA MAIS

Hernanes analisa vitória do São Paulo no Paulistão e faz primeiro comentário “profético” de 2020: “O que mudou foi que não mudou”

Clube mexicano se acerta com São Paulo e encaminha contratação de Paulinho Boia; diz jornal

PUBLICIDADE

Pablo vibra com gol marcado em vitória do São Paulo: “2020 começou muito bem”