Home Futebol Herói na vitória do Liverpool sobre o Everton, Curtis Jones celebra primeiro gol como profissional: “É uma sensação incrível”

Herói na vitória do Liverpool sobre o Everton, Curtis Jones celebra primeiro gol como profissional: “É uma sensação incrível”

Autor do único gol da vitória do Liverpool diante do Everton, o jovem Curtis Jones foi o destaque da classificação dos Reds na Copa da Inglaterra

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool recebeu o Everton neste domingo (5), no Anfield Road, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra e levou a melhor sobre os rivais, avançando na competição nacional com uma vitória por 1 a 0. Preservando seus titulares e priorizando a Premier League, os Reds entraram em campo com sua equipe B, formada em sua maioria por jovens da base do clube.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

E foi justamente dos pés de uma das promessas do atual campeão europeu que saiu o gol solitário da partida. Curtis Jones, de apenas 18 anos acertou um chute indefensável aos 26 minutos da segunda etapa, classificando o Liverpool para a próxima fase da Copa da Inglaterra.

Elogiado pelo técnico Jurgen Klopp, o meia falou sobre a sensação e a importância do gol anotado, seu primeiro como jogador profissional dos Reds: “Para mim, como um jovem de Liverpool que joga pelo time que ama e pela torcida que ama, é uma sensação incrível. Eu sempre tento dar meu melhor e agarrar cada oportunidade que tenho e continuarei a fazer isso. Foi o que tentei fazer hoje e fui recompensado com um belo gol”, disse Jones em entrevista ao site oficial do Liverpool.

PUBLICIDADE

O grande nome da partida deste domingo foi eleito o melhor em campo e manifestou a emoção vivida por meio de uma publicação em suas redes sociais: “Que dia louco, uau! Sensação inacreditável marcar meu primeiro gol pelo Liverpool, porém o mais importante foi a ótima performance da equipe. Pronto para a próxima…”, escreveu Curtis Jones, que soma cinco jogos, um gol e uma assistência pelo time principal, além da conquista do Mundial de Clubes em seu currículo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Klopp exalta atuação de jovens do Liverpool após vitória sobre o Everton: “Foi excepcional, gostei de cada segundo do jogo”