Home Futebol Honda no Botafogo, Pedrinho de saída, reforço no Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Honda no Botafogo, Pedrinho de saída, reforço no Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Meia japonês foi oficializado como nova contratação do Botafogo, que, neste mercado da bola, é considerado a grande chegada “aleatória” entre os brasileiros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola agitou o último do longo mês de janeiro no futebol. Com o fim da janela nas principais ligas da Europa, os times brasileiros anunciaram grandes reforços estrangeiros. Saídas de promessas para gigantes do Velho Continente também movimentaram esta sexta-feira (31).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA DESTA SEXTA-FEIRA (31):

Botafogo anuncia contratação do meia Keisuke Honda

PUBLICIDADE

Com passagem pelo Milan e presente em três Copas do Mundo, marcando em todas, pela seleção do Japão, Keisuke Honda foi oficializado como novo reforço do Botafogo para a temporada. Jogador falou pela primeira vez como contratação da equipe carioca em português e gerou grande repercussão nas redes sociais sobre o mercado da bola.

Palmeiras anuncia primeiro reforço, mas vende volante ao Barça

Criticado pela falta de contratações no mercado da bola, o Palmeiras confirmou o primeiro jogador novo do elenco para a temporada sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Destaque da seleção uruguaia no pré-Olímpico, Mathias Viña é lateral-esquerdo e chega como grande promessa após ser alvo do Milan, da Itália.

Além da chegada do defensor, o time alviverde agitou o mercado da bola com a venda do volante Matheus Fernandes ao Barcelona. Jogador se despediu nas redes sociais na última quinta, mas oficializado como novo brasileiro no elenco catalão na manhã de hoje.

PUBLICIDADE

Corinthians se aproxima de venda de Pedrinho, mas ganha jogador emprestado

Grande promessa do elenco alvinegro, o meia Pedrinho deve ficar no Corinthians até a metade da temporada. O jovem jogador e camisa 10 da seleção pré-olímpica negocia sua ida ao Benfica na próxima janela de transferência por 20 milhões de euros.

Além da quantia milionária, o Corinthians ganharia um reforço temporário na negociação. Ex-Fluminense e desejo do Palmeiras, o colombiano Yony Gonzalez pode ser emprestado à equipe no mercado da bola. Tiago Nunes, treinador do time de Itaquera, elogiou o possível novo contratado.

Rodriguinho não joga mais pelo Cruzeiro e está à procura de nova equipe

PUBLICIDADE

Maior contratação para a última temporada do Cruzeiro, o meia-atacante Rodriguinho acertou a sua saída da equipe neste dia de mercado da bola. O atleta se lesionou e não pôde ajudar os mineiros a se manter na Série A do Brasileirão, e hoje procura um novo clube para atuar.

Time da Alemanha anuncia atacante titular da seleção pré-olímpica

Principal goleador do time de André Jardine, o atacante Matheus Cunha mudou de equipe na Alemanha. Depois de se destacar no RB Leipzig, o jogador agora é o novo reforço do Hertha Berlim, que também contratou Piatek, ex-Milan.

Promessa do Flamengo é anunciado como novo reforço de clube de Portugal

PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores do Flamengo nas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Junior, o jovem Vitor Gabriel acertou a sua ida por empréstimo de uma temporada e meia ao Sporting Braga.