Home Games HyperX e KaBuM! realizam promoção com “quarto gamer” como prêmio

HyperX e KaBuM! realizam promoção com “quarto gamer” como prêmio

A HyperX e KaBuM! estão realizando uma promoção, tendo como prêmio um quarto gamer equipado com mais de 15 produtos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Está no ar a promoção ‘Quarto Gamer powered by HyperX,’ promovida pela HyperX, empresa com produtos voltados para os gamers, e KaBuM!, e-commerce de informática e eletrônicos, que pretende realizar o sonho de um jogador, presenteando com um quarto gamer totalmente equipado; confira o regulamento neste link. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Até 21 de fevereiro, os consumidores terão direito a um número da sorte a cada R$150 em produtos HyperX comprados pelo site do KaBuM!. Com o cupom em mãos, basta cadastrar-se no hotsite da promoção para concorrer ao super prêmio. O quarto gamer terá mais de 15 produtos, entre periféricos, mobiliário, acessórios, videogames, componentes e uma smart TV.

PUBLICIDADE

O sorteio será realizado no dia 4 de março e o vencedor irá ganhar um SSD HyperX FURY 3D de 480GB, um kit de 16GB de memória RAM DDR4 HyperX FURY RGB de 2666MHz, um teclado mecânico HyperX Alloy Origins, um mouse HyperX Pulsefire Surge, um mousepad HyperX Fury S Speed, um headset HyperX Cloud Flight, um case para headset HyperX, um microfone HyperX Quadcast, um headset HyperX Cloud Stinger (PS4), um carregador HyperX ChargePlay Duo para controles de PS4, um gabinete Aerocool Scar Mid Tower, um monitor AOC de 24’’, uma smart TV AOC de 32’’, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 e um console PlayStation 4, além de móveis e decoração.

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

PUBLICIDADE

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH