Home Futebol Ibrahimovic era do tipo ‘apelão’ no videogame e só jogava com Ronaldo, lembra ex-Palmeiras

Ibrahimovic era do tipo ‘apelão’ no videogame e só jogava com Ronaldo, lembra ex-Palmeiras

De acordo com o zagueiro Gladstone, Ibrahimovic  só pegava o Brasil, porque tinha o Ronaldo, de quem ele é fã

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

De volta ao Milan, o atacante Zlatan Ibrahimovic adora jogar video game, segundo  o zagueiro Gladstone, ex-Palmeiras, Cruzeiro e seleção brasileira, em conversa com o site Espn.com. Gladstone foi revelado pelo Cruzeiro, e foi um dos destaques da final da Copa do Brasil em 2003. Em 2005, o jogador foi emprestado a Juventus. No clube de Turin, o zagueiro fez amizade com com Ibrahimovic, contratado um ano antes.

PUBLICIDADE

Após fazer amizade com Ibrahimovic, que o convidou para ver seus carros: “Uma vez fui na casa dele porque ele queria me apresentar as máquinas que ele tinha (risos). Só Ferrari ele tinha duas e mais outros carrões na garagem. Também havia um quarto gigante escuro reservado só para jogar videogame, porque o Ibra adora. Na época era ainda o Playstation 2, e ele me desafiou para jogar”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi aí que o brasileiro descobriu que o atacante  era do tipo “apelão”, quando se tratava de videgame: “Quando começamos a jogar, ele só pegava o Brasil, porque tinha o Ronaldo, de quem ele é fã. Aí uma hora falei para ele trocar, ele foi lá e pegou o Real Madrid, porque tinha o Ronaldo também (risos). Sacanagem, né?”, lembra.

PUBLICIDADE

Assim como muitos dos jogadores do videgame, Ibrahimovic também jogava com Roberto Carlos mais avançado. “Além de ter sempre o Ronaldo, o Ibra ainda colocava o Roberto Carlos no ataque, porque ele corria demais e só soltava bomba! Mas quem não fazia isso, né? (risos)”, disse.

Ainda em entrevista, Gladastone elogiou Ibrahimovic: “Mas fora de campo ele sempre foi um cara muito gente fina comigo, brincava muito para quebrar o gelo e me entrosar com o pessoal. No período que fiquei na Juventus ele foi um amigão, super de boa”, elogia Gladstone.

Por fim o zagueiro destaca outra habilidade de Ibrahimovic (bom de garfo): “Jantar com o Ibra sempre tinha muita salada, pasta e vinho. E o cara era muito bom de garfo, melhor que eu (risos). Também, pra sustentar aquela máquina de dois metros de altura precisa de comida pra caramba (risos)”, brinca.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/champion-of-the-fields-lancamento

PUBLICIDADE