Home Extracampo Ídolo do Bahia sofre acidente de carro em Salvador

Ídolo do Bahia sofre acidente de carro em Salvador

Ídolo e um dos principais nomes do time do Bahia na conquista d Campeonato Brasileiro de 1988, acabou sendo hospitalizado após acidente

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

No final da tarde desta quinta-feira (16), o ex-jogador e ídolo do Bahia, Zé Carlos, sofreu um acidente. Ele saía junto com sua esposa do condomínio no bairro do Cabula, quando o carro em que o casal estava foi atingido por outro veículo que estava sem controle.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Pedestres que passavam pelo local no momento do acidente, gravaram um vídeo explicando o ocorrido e acompanharam o resgate do ídolo tricolor. Zé Carlos após ser socorrido pelo SAMU foi levado para o Hospital Geral do Estado com dores no pescoço e no braço, por fim respostou o vídeo gravado por transeuntes em sua conta oficial no Instagram explicou que já tinha sido medicado e agradeceu as mensagens de carinho.

“Eu gostaria de dizer que mesmo com a gravidade e violência do acidente estamos sendo medicados e fazendo exames de rotina para descartar algo mais grave. Agradeço a todos pelo carinho e pela preocupação. Deus está sempre no comando. Obrigado a todos pela fé e orações!!”

PUBLICIDADE

Em outra publicação, um vídeo mostra o ex-jogador deitado em uma maca hospitalar com um colar cervical. Ele tranquiliza a todos e relembra o ocorrido.

“Quero aproveitar esse momento e primeiro agradecer a Deus pelo meu milagre que ele me deu nesse dia. Eu só vi o carro voando pra cima de mim, o rapaz bebendo e agradecer a oração de todos. Falar para vocês que tô muito dolorido, mas graças a Deus não tive corte foi só a pancada, a batida, e já já eu vou estar recuperado. Um abraço á todos!”

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu do local e não há informação sobre o estado de saúde e nem os dados do condutor.

LEIA MAIS:

Roger Machado fala sobre os trabalhos focados para estreia do Bahia

 

PUBLICIDADE