Home Mídia Esportiva Ídolo do Flamengo, Júnior detona postura de Jorge Jesus em entrevista: “coloca a instituição abaixo dele”

Ídolo do Flamengo, Júnior detona postura de Jorge Jesus em entrevista: “coloca a instituição abaixo dele”

Ex-jogador disse que o treinador não pode agir dessa forma com o clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Jorge Jesus concedeu entrevista em Portugal nesta segunda-feira (6) e tratou de assuntos como o futebol brasileiro, sua relação com os treinadores locais e seu momento no Flamengo, onde conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, a postura de Jesus não agradou a todos, especialmente ao falar sobre uma possível saída do Flamengo para dar um “salto” no futebol europeu.

Ídolo no Flamengo e multicampeão no clube, Júnior condenou as falas do técnico.

PUBLICIDADE

“Ele coloca a instituição Clube de Regatas do Flamengo abaixo dele em algumas situações. Isso não pode acontecer”, disparou o ídolo rubro-negro durante participação no Seleção SporTV.

“Têm méritos (nos títulos)? Muitos, sem dúvidas. (Mas) se ele fez bem ao Flamengo, o Flamengo fez um bem absurdo a ele. É uma troca. Em alguns momentos ele coloca a instituição abaixo dele.”

Pelo Fla, Júnior conquistou 12 títulos. Os mais importantes foram quatro Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Jorge Jesus já confirmou sua permanência no clube para 2020.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Neymar é a 5ª personalidade mais citada na França em 2019; veja a lista