Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ilkay Gundogan: ‘Ainda estou no nível mais alto’, sobre sua possível saída do City

O meia alemão não vê razões para deixar o Manchester City tão cedo, mas deixa o futuro em aberto

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Divulgação/ Fabebook Ilkay Gundogan

Ilkay Gundogan não tem planos para deixar o time o Manchester City tão cedo. Entretanto, uma saída no futuro para a MLS não está descartada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador de 29 anos,  diz que vê nenhum motivo para dizer  deixar o City.” Eu ainda estou em um nível superior”.

“Estamos jogando futebol em um nível extremamente alto e o sucesso é sempre possível aqui em todas as estações”, disse Ilkay Gundogan.

Sobre o seu futuro ele deixou porta aberta para mudar-se para outro campeonato.”Não tenho um plano concreto. Mas eu confiava em mim mesmo para jogar em outra liga no exterior ”.

Confira outros trechos da entrevista

‘Depende também da minha forma então. Quando tiver 32, 33 anos e perceber que não consigo manter meu nível ou está caindo, será uma parada no exterior, onde você pode não jogar no nível mais alto e não acompanhar a Premier League.

‘Se eu dissesse que quero sair e continuar jogando em alto nível, apenas a Espanha ou a Itália seriam uma opção para mim. A Itália está em alta – tornou-se muito tentadora novamente e espero que os estádios também se encham de novo.

“Mas se eu dissesse que o desafio esportivo pode não ser mais tão alto, coisas como os EUA são definitivamente uma alternativa, também por causa da vida lá e de outras oportunidades que você tem”.

 

LEIA MAIS

Fernandinho renova com o Manchester City até 2021

Confira os jogos da quinta fase da FA Cup