Home Futebol Inter de Milão abre o placar mas sofre o empate do Lecce; assista aos gols

Inter de Milão abre o placar mas sofre o empate do Lecce; assista aos gols

 

Vinicius Alves
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Inter de Milão empatou fora de casa contra o Lecce por 1 a 1, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Os visitantes abriram o placar aos 26 minutos do segundo tempo com Bastoni, mas aos 32 sofreram o empate com Mancosu.

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Com o empate, a Inter segue na vice-liderança com 47 pontos, 1 a menos que a líder Juventus. Porém, a distância para a Juve pode aumentar, visto que Cristiano Ronaldo e companhia ainda jogam neste domingo, às 16:45. Enquanto isso, o Lecce pode entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada. O time se encontra em 17º com 16 pontos, 2 à frente do Genoa, 19º, que ainda joga neste domingo contra a Roma, às 14:00.

PUBLICIDADE

Os gols de Inter x Lecce

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, 26. A Inter recebe o Cagliari, às 08:30. Mais tarde, o Lecce visita o Torino, às 11:00. As duas partidas serão válidas pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS

Milan vira e vence a Udinese nos acréscimos pelo Italiano; assista aos gols

Após derrota para a Fiorentina, Gattuso pede desculpas à torcida e fala em “falta de organização” e “união”: “Parece que nos conhecemos só esta manhã” 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE