Home Futebol Inter deverá ter força máxima contra o Linense; veja o provável time

Inter deverá ter força máxima contra o Linense; veja o provável time

Inter deverá manter a base do time que venceu na estreia da Copa São Paulo na última sexta-feira

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O Inter entrará em campo nesta segunda-feira (6) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado jogará contra o Linense-SP às 19h15 (horário de Brasília) naquela que poderá ser a partida que irá classificar o clube para a segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para este duelo importante, o Inter deverá ter força máxima e o time que jogará não deverá ter mudanças em relação aquele que estreou na competição na semana passada.

O provável time do Inter para encarar o Linense

Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Leonardo Borges; Volnei, Bruno Praxedes e Cesinha; Nicolas Miguel, Matheus Monteiro e Caio Vidal.

PUBLICIDADE

Técnico: Fabio Matias.

Situação do Inter na Copa São Paulo

O Inter estreou na Copa São Paulo com o pé direito. O Colorado derrotou com facilidade a equipe do Confiança-PB pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time conseguiu a liderança da competição nacional. Agora, o Colorado busca os três pontos para e classificar à segunda fase de forma antecipada para poder terminar a fase de grupos mais tranquilo.

O Linense, adversário colorado desta segunda, precisa muito vencer já que na estreia o clube perdeu para o Capivariano pelo placar de 2 a 0. Uma derrota para o Inter somada a uma vitória do Capivariano diante do Confiança-PB eliminará o time paulista da competição de forma automática.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE