Home Futebol Internacional x Corinthians: saiba como assistir à semifinal da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Internacional x Corinthians: saiba como assistir à semifinal da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Times se encaram buscando a primeira vaga da grande decisão da Copa São Paulo desta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (21), a Copa São Paulo de Futebol Junior conhecerá o seu primeiro finalista na edição desta temporada. Internacional x Corinthians abrirá os jogos das semifinais deste ano e prometem fazer grande duelo para buscar a conquista da maior competição de base do Brasil.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV3. Para ter acesso, você deverá ter um pacote de TV por assinatura que tenha acesso aos canais esportivos da Rede Globo de Televisão.

Maior campeão, o Corinthians busca o 11º título na competição, enquanto o Internacional busca igualar o número de conquistas do Fluminense, chegar a cinco troféus da Copa São Paulo na galeria e se tornar a segunda equipe mais vitoriosa do torneio. Para isso, mesmo que passe do rival desta noite, o time terá que enfrentar o Grêmio ou Oeste na grande decisão do próximo sábado, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

O duelo Internacional x Corinthians acontece na Arena Barueri. Mora perto e quer saber como adquirir uma entrada? Confira aqui as informações para você adquirir o seu ingresso para a partida da Copa São Paulo.

Provável Corinthians – Guilherme; Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Rafael, Richard, Ruan Oliveira e Léo Pereira; Hugo Sandoval.

Provável Internacional – Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Volnei, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo, Praxedes e Cesinha; Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Caio.

Arbitragem de Internacional x Corinthians

A arbitragem do duelo é de Matheus Delgado Candançan, que conta com o auxílio de Gilberto Aparecido Romachelli e Leonardo Augusto Villa nas bandeiras.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Internacional x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Semifinalista da Copa São Paulo, Oeste tem três atletas emprestados pelo Corinthians

PUBLICIDADE