Home Futebol Itamar Schulle elogia reformas no Estádio do Arruda: “está ficando muito bonito”

Itamar Schulle elogia reformas no Estádio do Arruda: “está ficando muito bonito”

Treinador do Santa Cruz revelou ainda uma aposta com o presidente do clube, Constantino Júnior, sobre o estado do gramado para o início de 2020

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Santa Cruz se preparar para o início da temporada 2020. O clube pernambucano, que irá disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C, realiza reformas no Estádio do Arruda.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, o treinador do Santinha, Itamar Schulle. elogiou a reforma do Arruda.

PUBLICIDADE

“A pintura ficou muito bonita. O vestiário aqui está ficando muito bonito. Banheira com gelo, banheira com água quente, academia está sendo reformulada. Está ficando realmente muito bom. Ainda vai (demorar) alguns dias (para ficar pronto), mas está ficando muito bonito”.

O comandante da Cobra Coral ainda revelou a aposta feita com o presidente do Santa, Constantino Júnior. O treinador havia apostado que o gramado não estaria pronto para o início da temporada. Agora, Itamar Schulle terá que pagar um churrasco ao mandatário da equipe pernambucana.

“Quanto ao gramado, aí eu perdi uma aposta para o presidente. Eu apostei com ele um churrasco que não ia estar pronto. E ele falou que iria estar pronto. Como tem hierarquia, eu não posso fazer nada, perdi a aposta. Mas eu acho que o campo está bem melhor do que era no ano passado, sem dúvidas. Mas ainda requer cuidados, ainda têm algumas irregularidades. Mas talvez com jogos e molhando e um pouco mais de tempo, vai ficando melhor”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE