Home Futebol Já tem gol bonito em 2020! Jahanbakhsh faz golaço de bicicleta no empate do Brighton contra o Chelsea; veja

Já tem gol bonito em 2020! Jahanbakhsh faz golaço de bicicleta no empate do Brighton contra o Chelsea; veja

O ano de 2020 já começou com golaço de bicicleta de Jahanbakhsh na Premier League

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O iraniano Alireza Jahanbakhsh começou o ano de 2020 de uma forma que jamais poderia imaginar. Seu time, o Brighton, perdia em casa por 1 a 0 para o Chelsea até os 39 minutos da segunda etapa. O lance mágico aconteceu após rebote da zaga em cobrança de escanteio, a bola se ofereceu e o atacante persa acertou uma bela bicicleta, sem chances para Kepa, empatando a partida.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o Chelsea abria o placar com o defensor espanhol Azpilicueta. Apesar do gol precoce, o jogo estava morno e ambas as equipes criaram chances de gol. Foi aí que, aos 39 minutos do tempo final, o iraniano marcou o que pode ser o primeiro golaço de 2020.

PUBLICIDADE

Confira o golaço de bicicleta marcado por Jahanbakish:

https://twitter.com/AfsarEnghelab/status/1212385121602547720

Com o empate, o Chelsea permanece na quarta posição com 36 somados. O próximo compromisso dos blues será no domingo (5), em casa, diante do Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra. Já o Brighton, agora é o 13º colocado com 24 pontos e também entra em campo pela Copa da Inglaterra, porém no sábado (4), em casa, diante do Sheffield Wednesday.

VEJA TAMBÉM: 

Arsenal x Manchester United: veja todas as informações para o clássico da Premier League

PUBLICIDADE

Arteta cria lei “Mesut Ozil” para tentar motivar jogador dos Gunners

Relembre as classificações dos principais campeonatos europeus