Home Futebol Jaguariúna x Náutico: assista aos gols do duelo válido pela Copa São Paulo

Jaguariúna x Náutico: assista aos gols do duelo válido pela Copa São Paulo

Timbu só depende de suas forças para avançar à segunda fase do torneio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Com um segundo tempo pra lá de agitado, o Náutico bateu o Jaguariúna nesta segunda-feira (6), e conquistou seu primeiro triunfo na edição de 2020 da Copa São Paulo. Os donos da casa largaram na frente com Gabriel aos 29 minutos da segunda, mas os alvirrubros arrancaram a vitória com Juninho Carpina e Luis Felipe, – tento este marcado no último minuto de jogo no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AGENDA

O próximo desafio do Timbu está agendado para a quinta-feira (9), às 13h (de Brasília). Por sua vez, o Jaguariúna recebe o Criciúma, às 15h15, também no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.

PUBLICIDADE

EM BUSCA DA MELHOR CAMPANHA

Disputando a sua 15ª edição da Copa São Paulo, o Náutico tenta superar o seu melhor desempenho na história do torneio. Em 2017, os alvirrubros alcançaram a terceira fase, esbarrando nas penalidades diante do Mirassol.

ASSISTA AOS GOLS DO CONFRONTO:

JAGUARIÚNA x NÁUTICO

PUBLICIDADE

Data e horário: 06 de janeiro – 13h (de Brasília)

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato – Jaguariúna

Motivo: 2ª rodada da Copa São Paulo 2020

LEIA MAIS: