Home Futebol Bizarro: jogador do Náutico rouba a cena com número de camisa improvisado na Copinha

Bizarro: jogador do Náutico rouba a cena com número de camisa improvisado na Copinha

Atacante do Náutico entra em campo com tipo de numeração diferente dos companheiros e causa repercussão; assessoria do clube se pronuncia sobre caso do jogador

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Nesta sexta-feira (03), Criciúma e Náutico se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O duelo encerrou empatado por 1×1. O confronto ficou em segundo plano devido a um fato inusitado que ocorreu na partida. Júlio, atacante do Náutico, vestiu um tipo de numeração diferente dos demais companheiros. O uniforme do jogador gerou repercussão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diferente das outras camisas do time do Náutico, o número do atacante Júlio possuía um fundo branco e a cor da numeração também não era igual à dos companheiros de equipe. O fato inusitado gerou questionamento dos torcedores do Timbu nas redes sociais e muitos alegaram que o número do uniforme de Júlio era de papel.

Confira o uniforme de Júlio em vídeo.

Assessoria de imprensa do Náutico se manifesta sobre o caso

“Hoje, na estreia do Náutico na Copinha, houve um problema com a numeração no uniforme do atacante Júlio, mas a solução improvisada foi uma agressão ao padrão que o clube exige. Está, portanto, sendo apurada a responsabilidade pelo erro lamentável, assim como adotadas as providências para a devida correção, de imediato. À torcida alvirrubra, nossas desculpas.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 10 jogadores que voltam de empréstimo para seus clubes

Deyverson faz desabafo após ser “atacado” por torcedores do Palmeiras na web e garante: “Providências estão sendo tomadas”