Home Futebol Mercado da bola: 10 jogadores que voltam de empréstimo para seus clubes

Mercado da bola: 10 jogadores que voltam de empréstimo para seus clubes

Grandes clubes brasileiros estão prestes a se apresentarem para o início da pré-temporada e devem contar com retorno de jogadores

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Como de praxe, em todo início de temporada há movimentação no mercado da bola, com a chegada e saída de jogadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alguns clubes já estão preparados para receber atletas que estiveram emprestados a outros times na temporada 2019.

Neste post, o Torcedores selecionou 10 atletas que voltam de empréstimo e podem ser aproveitados pelos clubes.

PUBLICIDADE

Pedro Henrique (Corinthians)

O zagueiro atuou a última temporada emprestado ao Athletico e está nos planos do técnico Tiago Nunes, que treinou o atleta durante a passagem pelo Furacão. O contrato com o Timão termina em dezembro de 2021.

Arthur Gomes (Santos)

O jovem atacante estava emprestado à Chapecoense e será avaliado pelo técnico Jesualdo Ferreira a partir da segunda semana de janeiro. A cria da base santista tem contrato até dezembro de 2021.

Shaylon (São Paulo)

O meia estava no Bahia e será avaliado pelo técnico Fernando Diniz. O vínculo do atleta com o Tricolor vai até janeiro de 2020.

Vinícius Silvestre (Palmeiras)

O goleiro encerrou a passagem de empréstimo pelo CRB e será reintegrado ao elenco alviverde. Com a saída de Fernando Prass, o arqueiro pode ganhar chances. Ele tem contrato até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Rômulo (Flamengo)

Sem brilho, o volante teve passagem de empréstimo pelo Grêmio e ficará à disposição do técnico Jorge Jesus. O contrato do meio-campista com o rubro-negro vai até dezembro deste ano.

Jordi (Vasco)

Rebaixado com o CSA, o goleiro retorna de empréstimo ao Gigante da Colina e deve receber chances com o técnico Abel Braga. O contrato dele com o cruzmaltino termina em dezembro de 2021.

Matheus Alessandro (Fluminense)

O atacante está de volta ao Tricolor Carioca após período emprestado ao Fortaleza. O vínculo termina em dezembro.

Manoel (Cruzeiro)

Após o fim do empréstimo com o Corinthians, o zagueiro deve se apresentar com o elenco cruzeirense, mas tem presença incerta. O beque, que tem contrato com a Raposa até o fim do ano, pode ser novamente emprestado.

PUBLICIDADE

Clayton (Atlético-MG)

Após apenas sete jogos, chegou ao fim a passagem do atacante no Vasco. Ele tem contrato com o Galo até dezembro e será avaliado pelo novo técnico Rafael Dudamel.

Lima (Grêmio)

O meia-atacante volta a ser opção no Grêmio após empréstimo ao Ceará. O contrato da prata da casa gremista vai até dezembro de 2021.

VEJA TAMBÉM:

Neymar, alemão no Flamengo, novo técnico no Galo e mais: veja as novidades do mercado da bola nesta quinta (2)

PUBLICIDADE