Home Vôlei Jaqueline destaca recuperação de Osasco em triunfo contra o Pinheiros: “crescer e crescer”

Jaqueline destaca recuperação de Osasco em triunfo contra o Pinheiros: “crescer e crescer”

Com uma atuação muito segura de Jaqueline, o Osasco bateu o Pinheiros por 3 x 1 (18/25, 25/20, 25/18 e 25/23) fora de casa nessa sexta (24), e somou mais três pontos na tabela de classificação da Superliga feminina

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Jaqueline contribuiu com 20 pontos na vitória do Osasco, e elogiou a postura da equipe osasquense contra o Pinheiros. Na última terça (21), as comandadas de Luizomar de Moura não apresentaram o mesmo rendimento diante do Sesi Bauru e acabaram sendo eliminadas precocemente na Copa Brasil, em pleno José Liberatti.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

“Esse resultado foi muito importante, por vínhamos de derrota (para o Bauru em jogo válido pela Copa Brasil) e era fundamental o time conseguir se reerguer. Sofremos no primeiro set, mas sabíamos que tínhamos condições de reagir e reagimos. Agora é crescer e crescer”, disse a ponteira, que comentou a grande atuação ofensiva”, disse.

Jaqueline se mostra segura em função diferente no time

Responsável por ajudar Camila Brait a organizar o fundo de quadra, e deixar o trabalho da levantadora mais fácil para as atacantes finalizaram, dessa vez a bicampeã olímpica chamou a responsabilidade no ataque e liderou a virada do seu time.

PUBLICIDADE

“Sei que minha função aqui é dar volume, garantir o fundo de quadra, mas aproveitei uma noite em que estava bem no ataque. Nesse fundamento, foi meu melhor jogo da temporada”, finalizou.

O Osasco volta à quadra na próxima terça (28), às 20h, pelo horário de Brasília-DF, contra o Curitiba diante do seu torcedor para embalar de vez na competição.

LEIA MAIS

Jaqueline brilha, e Osasco bate o Pinheiros fora de casa pela Superliga