Home Vôlei Jaqueline brilha, e Osasco bate o Pinheiros fora de casa pela Superliga

Jaqueline brilha, e Osasco bate o Pinheiros fora de casa pela Superliga

O Osasco mostrou ter se recuperado do revés sofrido diante do Sesi Bauru na última terça (21) em casa, e bateu o Pinheiros nesta sexta (24), de forma convincente, jogando longe do ginásio José Liberatti

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Desligado em quadra, o Osasco viu o Pinheiros abrir no primeiro set e abrir vantagem na partida: 25/18. Mas na volta para o segundo, Luizomar mexeu no time e colocou Pri Heldes no lugar de Roberta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

A troca deu certo, e as coisas começaram a fluir para as osasquenses a partir da segunda parcial. Com excelente aproveitamento de Mara no bloqueio, as comandadas de Luizomar empataram a partida, e voltaram com tudo para o terceiro set: 20/25.

Jaqueline comanda virada do Osasco e leva o Viva Vôlei para casa

Nas parciais seguintes, Jaqueline comandou as osasquenses. A ponteira contribuiu com 20 pontos no confronto, e mostrou o mesmo equilíbrio de sempre na recepção. O que deixava mais fácil para Heldes distribuir o jogo.

PUBLICIDADE

Funcionando bem em todos os fundamentos, a equipe de Luizomar venceu a terceira e quarta parcial por 18/25 e 23/25. Ao final do jogo, a bicampeã olímpica foi eleita a melhor jogadora da partida, e levou o troféu Viva Vôlei para casa.

LEIA MAIS

Perrin elogia conjunto do Sada Cruzeiro e mira título da Copa Brasil

Sada Cruzeiro bate o Sesc Rio e é o primeiro finalista da Copa Brasil