Home Basquete Jeff Teague retorna ao Atlanta Hawks em troca com o Minnesota Timberwolves

Jeff Teague retorna ao Atlanta Hawks em troca com o Minnesota Timberwolves

Após três temporadas em Minneapolis, Jeff Teague retorna ao Hawks, onde iniciou a carreira

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O armador Jeff Teague está de volta ao Atlanta Hawks. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN , o jogador foi envolvido em uma troca com o Minnesota Timberwolves, juntamente com Treveon Graham, que receberá o ala Allan Crabbe. O contrato dos três envolvidos é expirante ao final dessa temporada da NBA.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogador do Hawks entre as temporadas 2009/10 e 2015/16, Teague participou do All Star Game em uma ocasião. Após passagem de um ano no Indiana Pacers, Teague assinou com o Timberwolves, onde atuava desde 2017. No entanto, o armador perdeu posição para Shabazz Napier no quinteto titular da equipe e perdeu espaço em uma equipe em reconstrução.

De volta ao Atlanta Hawks ele terá a missão de dar tempo de descanso à Trae Young, principal força ofensiva da equipe. Nesta temporada Teague tem médias de 13.2 pontos e 6.1 assistências, em 34 (13 como titular) partidas pelo Timberwolves.

PUBLICIDADE

Também envolvido na troca, Treveon Graham vinha ganhando espaço na equipe de Minneapolis. O ala começou 20 das 33 partidas com a equipe, com médias de 5.2 pontos e três rebotes por jogo. No Hawks ele deverá ter problemas para conseguir espaço na rotação, já que é da mesma posição de algumas promessas da equipe.

Crabbe, que deixa o Hawks, vinha com média de 5.1 pontos em seus 28 jogos em Atlanta. Ele deverá ser uma arma nos chutes de longa distância na nova equipe, além de dar descanso para Andrew Wiggins e Jarrett Culver.

LEIA MAIS

NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (13 a 19/01)

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro de Basquete terá 14 equipes e 30 jogos transmitidos