Home Futebol Jesualdo analisa período de treinamentos, esconde escalação e quer Santos “jogando bem”

Jesualdo analisa período de treinamentos, esconde escalação e quer Santos “jogando bem”

Jesualdo Ferreira estreia como treinador do Santos na próxima quinta-feira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na véspera da estreia do Santos no Paulistão contra o Red Bull Bragantino, o treinador Jesualdo Ferreira fez uma análise do período de treinamentos na pré-temporada e optou por não revelar o time que vai escalar para o jogo de amanhã.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Fizemos 18 treinos no espaço de 12 dias. Foi tempo para conhecer os jogadores, podermos em conjunto conversar sobre 2019. Reorganizar os processos que embora tenham coisas em comum são diferentes. Jogadores foram sérios, competentes, empenhados no trabalho. Encontrar as formas mais simples de jogar os jogos com o pouco tempo de trabalho que temos. Avançamos em algumas coisas, outras ficam adiadas para os próximos jogos e dias”, disse.

PUBLICIDADE

“Acima de tudo, deixar a todos os torcedores que vai ser sempre uma equipe que joga para ganhar. Amanhã não será diferente. Vamos usar as virtudes e ambições grandes dos jogadores. É um estímulo para todos os jogadores. Ainda temos pouco tempo. Só vou falar amanhã sobre a equipe. Tenho que conversar com os jogadores. Temos alguns problemas e vamos encontrar a melhor forma de jogar esse jogo para ganhar”, completou. treinador do Peixe.

Jesualdo Ferreira também quer ver o Santos jogando bem. Ele acredita que, com uma equipe atrativa, as chances de ganhar aumentam.

“É mais importante do que falar a palavra ganhar, é importante falar em jogar bem. Quem joga bem tem vantagens, equipe atrativa, e maiores chances de ganhar. Isso que vai fazer as pessoas gostarem de ver os jogos. Jogar bem é ter todos os jogadores empenhados e cumprir o plano de jogo”, finalizou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (23), às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Peres diz que Santos vai ter desconto para comprar Cueva e detona Sampaoli por desistir do meia: “Fiquei indignado”

Com Cueva de fora, Santos divulga lista de inscritos no Paulistão; veja os nomes

Santos ainda não procurou Evandro por renovação de contrato, diz empresário

PUBLICIDADE