Home Futebol Jesualdo elogia organização do Santos, se esquiva sobre reforços e projeta estreia: “Não vai ser fácil”

Jesualdo elogia organização do Santos, se esquiva sobre reforços e projeta estreia: “Não vai ser fácil”

Jesualdo Ferreira estreia como treinador do Santos contra o Red Bull Bragantino

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O treinador Jesualdo Ferreira não espera por facilidade na estreia do Santos no Paulistão contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao Globoesporte.com, o treinador do Peixe revelou ansiedade para o primeiro jogo da temporada:

PUBLICIDADE

“Não vai ser um jogo fácil, por duas razões: primeira, o adversário vem da segunda para primeira divisão, vem aqui discutir o jogo, não vai ser fácil para minha equipe porque é o primeiro jogo, muita ansiedade, um figurino novo, expectativas e propostas novas também. Tudo isso vai poder de certa forma afetar o rendimento no início do jogo, mas tudo isso pode ser um motivo de superação durante a partida. Esse primeiro jogo será importante para mim e para os jogadores do que será nosso trabalho no futuro”, disse.

Na contramão de Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos, que criticava publicamente o presidente José Carlos Peres, Jesualdo Ferreira elogiou a organização do clube e se esquivou sobre reforços.

“O Santos, além do clube mítico que é, o clube histórico que é, basta olhar para aqueles títulos todos que eles têm (aponta para uma parede onde estão escritos todos os títulos do Santos). O Santos é um clube organizado de uma forma muito profissional e acima de tudo muito evoluída”, explicou.

“Eu estou ainda em uma fase de observação de elenco. Sei dos jogadores que saíram e da importância deles na equipe. Também os jogadores que entraram, infelizmente o Madson não está em condições, teve logo no início uma lesão que atrapalhou sua preparação. No caso do Raniel, claramente tem qualidade. Todos os outros têm tido um trabalho muito aplicado mostrando o que eles querem fazer como equipe no futuro. E é esse time que estou trabalhando e vamos encontrar as alternativas com os jogadores que temos, e então em um momento próprio iremos discutir essas questões”, finalizou o treinador do Santos.

PUBLICIDADE

A entrevista completa do treinador Jesualdo Ferreira ao Globoesporte.com você pode ler clicando aqui!

LEIA MAIS:

Santos x Red Bull Bragantino: veja todas as informações da partida do Paulistão

Santos x Red Bull Bragantino: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Jesualdo analisa período de treinamentos, esconde escalação e quer Santos “jogando bem”

PUBLICIDADE