Home Futebol Jogador do Paysandu diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”

Jogador do Paysandu diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”

Alex Maranhão imitou gestos do craque português, após marcar na vitória do time bicolor por 3 a 1, diante do Itupiranga, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2020

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Itupiranga, o meia-atacante Alex Maranhão chamou a atenção na última segunda-feira (20). Não pelo golaço que fez, aos oito minutos do primeiro tempo, mas pela comemoração. Após balançar as redes, o jogador do Paysandu foi em direção ao torcedor e imitou gestos característicos de Cristiano Ronaldo, craque português e atacante da Juventus-ITA.

“(O Cristiano Ronaldo) É um cara que, pra mim, é referência a nível profissional”, iniciou Alex Maranhão. “É um cara no qual eu me inspiro porque é um trabalhador”, acrescentou o jogador do Paysandu.

PUBLICIDADE

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“É um cara que não coloca limites nas coisas pra ele. Através do trabalho, ele consegue tudo o que ele quer”, destacou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (23).

“É um cara que eu tenho como referência pra mim, na minha carreira”, continuou o jogador do Paysandu.

PUBLICIDADE

Alex Maranhão também contou que realiza o gesto desde 2016, quando ainda defendia o Criciúma. “Começou no jogo do Santo André, pela Copa do Brasil. Eu fiz gol e a gente passou”, lembrou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Dei uma desabafada, tirei a camisa e pegou. Virou meme e a própria torcida começou a pedir que eu comemorasse os gols igual o Cristiano Ronaldo”, finalizou o jogador do Paysandu.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Alex Maranhão:

Jogar com a camisa 8 – “Historicamente, eu sempre joguei com a camisa 10, ou então com a camisa 20. Foram dois números que marcaram a minha trajetória. Mas, como o pessoal já estava aqui desde o ano passado teve a preferência, eu também não sou muito apegado a números

PUBLICIDADE

Leia também:

Alex Maranhão: “vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu”

Paysandu prevê jogo equilibrado contra o Bragantino e elogia: “equipe que vem crescendo muito”

 

PUBLICIDADE