Home Futebol Paysandu prevê jogo equilibrado contra o Bragantino e elogia: “equipe que vem crescendo muito”

Paysandu prevê jogo equilibrado contra o Bragantino e elogia: “equipe que vem crescendo muito”

Time bicolor recebe o adversário interiorano nesta segunda-feira (27), a partir das 20h, no estádio Curuzu. Jogo é válido pela rodada 2 do Campeonato Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo entre Paysandu e Bragantino reúne duas equipes que venceram na estreia pelo Campeonato Paraense 2020. Enquanto que o time bicolor derrotou o Itupiranga por 3 a 1, o time interiorano levou a melhor contra o Águia de Marabá, pelo mesmo placar. O jogo será realizado nesta segunda-feira (27) e está marcado para começar às 20h, no estádio Curuzu.

PUBLICIDADE

“Nós sabemos que o Bragantino é uma equipe que vem crescendo muito a nível de futebol paraense. É um adversário que, tradicionalmente, dá trabalho para o Paysandu”, destaca Alex Maranhão, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (23).

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“Nós já estamos nos preparando em cima. O pessoal da comissão técnica vem passando as informações a respeito de modelo de jogo, pontos fortes, pontos fracos pra que a gente possa montar a melhor estratégia”, acrescenta o meia-atacante alviceleste.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, destaca o retrospecto recente entre as equipes: nos últimos quatro jogos, quatro empates.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós queremos vencer o time que não vencemos no ano passado. O Bragantino quer vencer o time que eles não perderam no ano passado. Então, você imagina bem como que vai ser a nossa preparação”, disse, após o jogo contra o Itupiranga.

“Eu jogo lá pra cima, tanto a parte de trabalho como a parte psicológica. Nós vamos enfrentar um grande adversário, um clube que tá surgindo forte, dentro do cenário do futebol paraense”, completou Hélio dos Anjos.

Leia também:

PUBLICIDADE

Alex Maranhão: “vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu”

Técnico do Paysandu evita empolgação após vitória: “estamos ainda muito abaixo”

Narrador da TV Cultura comete gafe ao narrar gol do Paysandu e diz: “furou a rede”