Home Futebol Técnico do Paysandu evita empolgação após vitória: “estamos ainda muito abaixo”

Técnico do Paysandu evita empolgação após vitória: “estamos ainda muito abaixo”

Hélio dos Anjos conversou com a imprensa, após o time bicolor derrotar o Itupiranga, no estádio Curuzu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, concedeu entrevista coletiva, após a vitória bicolor por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (20), em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paraense 2020. Apesar do resultado e aplausos dos quase 12 mil torcedores que marcaram presença no estádio Curuzu, o comandante alviceleste evitou empolgações.

“Eu acho que nós passamos nesse primeiro plano, porque nós temos mais 13 (jogos), se a gente quiser ser campeão”, iniciou Hélio dos Anjos. “Agora, o mais importante é a dedicação do grupo”, destacou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

“Tivemos uma pré-temporada, até certo ponto, atípica, em se tratando de futebol paraense. Por quê? Não perdemos um treino. Mas nós estamos ainda muito abaixo pra competição e pra temporada”, observou.

Hélio dos Anjos também avaliou o desempenho da equipe. “Eu acho que a gente sofreu um pouco em função da parte técnica do momento. Nosso encaixe de marcação não é só esse, a mobilidade nossa não foi só essa”, disse.

PUBLICIDADE

“Nós não somos uma equipe que tem problema de compactação e de recomposição. Acho que esses detalhes são de crescimento, conjunto, trabalho”, acrescentou o técnico do Paysandu.

Na opinião do treinador, a presença da torcida interferiu na concentração dos jogadores. “Qual time no Brasil que, numa segunda-feira à noite, coloca quase 12 mil pessoas no estádio?”, questionou Hélio dos Anjos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Então nós fizemos um jogo eletrizante, em função também da participação do nosso torcedor”, finalizou o técnico do Paysandu.

Leia também:

PUBLICIDADE

Paysandu vence o Itupiranga na estreia pelo Parazão 2020; saiba o placar e autores dos gols