Home Basquete Jogador leva cotovelada e perde um dente em jogo da NBA

Jogador leva cotovelada e perde um dente em jogo da NBA

Derrota fora de casa tem prejuízo dobrado para Andre Drummond, pivô dos Pistons, que ainda sofreu uma cotovelada e perdeu dente na partida da NBA

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A noite não foi nada fácil para o pivô André Drummond. Na derrota por 106 a 100 contra o Washington Wizards, o camisa 0 teve o dente arrancado após uma disputa de bola contra Thomas Bryant que resultou em uma cotovelada e um dente a menos para o norte-americano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida já se encaminhava para o final e restava apenas um minuto para o fim do jogo. Com o placar em 98 a 104, os Pistons estavam no ataque e tentavam diminuir a vantagem para sonhar com um empate e tentaram um arremesso que deu errado. Com a bola ainda próxima do aro, Bryant e Drummond subiram para buscar a bola, mas o jogador de Washington abriu o braço e acertou o pivô com uma cotovelada.

A pancada fez com que Drummond ficasse no chão por vários segundos com a partida em andamento. O jogador recebeu atendimento médico, deixou a quadra revoltado e acabou não voltando mais para a partida. Antes da contusão, o pivô atuou em 35 minutos e teve duplo-duplo com 18 pontos e 16 rebotes.

PUBLICIDADE

Confira o momento da cotovelada em Andre Drummond:

LEIA MAIS:

Confira qual será a partida desta terça-feira (21) na NBA

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo atinge 10 mil pontos na NBA

Jayson Tatum brilha e garante vitória do Celtics sobre o Lakers