Home Futebol Jogador português sobre João Félix: “É alguém diferente. Quando treinei com ele notei imediatamente”

Jogador português sobre João Félix: “É alguém diferente. Quando treinei com ele notei imediatamente”

Jovem foi contratado por R$ 543 milhões pelo Atlético de Madrid e é uma das principais esperanças da torcida

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Vencedor do último prêmio Golden Boy, entregue, desde 2003, pelo jornal italiano Tuttosport, e que elege o melhor jogador da Europa até os 21 anos, João Félix é observado por todos ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para João Mario, compatriota do jovem e que defende o Moscow Lokomotiv, o camisa 7 é um jogador diferenciado. “É óbvio que ele é alguém que difere. A primeira vez que treinei com ele, notei-o imediatamente; há jogadores que eu realmente gosto de assistir e João Felix é um deles”, disse em entrevista concedida ao ‘Chanel 11’, da Federação Portuguesa de Futebol.

Contratado pelo Atlético de Madrid por R$ 543 milhões, o português é uma das principais esperanças dos torcedores. Mas para o compatriota da jovem estrela, isso não deve pesar no desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

“O valor da transferência paga por um jogador não nos pesa durante o jogo. Você tenta se abstrair o máximo possível desse fator, mas obviamente conhece o investimento que foi feito e deseja corresponder a ele, por isso acaba influenciando de alguma forma”, contou o meio-campista do time russo.

Os comandados do técnico Diego Simeone ocupam a terceira posição no Campeonato Espanhol, com 35 pontos conquistados, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, que disputam a liderança da competição, cada um com 40 pontos.

Em competições com o regulamento mata-mata, o Atlético de Madrid não terá vida fácil. O adversário de hoje, por exemplo, pela Supercopa da Espanha será o Barcelona. Pela Liga dos Campeões, o adversário será o atual campeão, Liverpool.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE