Home Futebol Jogadores das seleções brasileira e Italiana de 1994 visitam crianças em tratamento contra o câncer em Fortaleza

Jogadores das seleções brasileira e Italiana de 1994 visitam crianças em tratamento contra o câncer em Fortaleza

Jogo entre a seleção brasileira e italiana será disputado no dia 9 de janeiro no estádio Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

 Ex-jogadores das Seleções Brasileira e Italiana de 1994 estão em Fortaleza, e isso vem alterando o dia a dia na capital cearense. Hoje pela manhã, jogadores que fizeram parte do plantel de 1994 estiveram Instituto Peter Pan, que trata de crianças com câncer para uma visita. Nomes como Taffarel, Ricardo Rocha, Zola e Costacurta fizeram a alegria da criançada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Seleções brasileira e italiana de farão uma partida que vai reeditar a final da Copa de Mundo de 1994 disputada nos Estados Unidos. O confronto entre Brasil e Itália será disputado no dia 9 de janeiro às 21h30 (de Brasília) no estádio Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo entre Brasil e Itália terá praticamente toda a seleção brasileira tetracampeã em 1994: Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Real Madrid tem “motivos de sobra” para contratar Reinier, diz jornal