Home Futebol Jogo da Copa São Paulo sofre interrupção por temporal em Mogi das Cruzes

Jogo da Copa São Paulo sofre interrupção por temporal em Mogi das Cruzes

Partida entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da Copinha, em Mogi das Cruzes, foi interrompido por raios e chuva

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma tradicional característica da Copa São Paulo de Futebol Júnior em todos os seus anos é a possibilidade de chuva forte durante as partidas da competição. O jogo entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da competição, foi mais um duelo a sofrer com os temporais que caem em São Paulo durante o mês de janeiro.

PUBLICIDADE

A forte chuva e os raios que caíam perto do estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, causaram a interrupção do duelo aos 18 minutos do segundo tempo. Quase 1h30 de interrupção até que a arbitragem, comandada por Diego Fagundes, decidisse retomar a partida.

Enquanto o jogo da Copinha foi interrompido, o temporal chegou a perder força para depois ficar mais forte. Uma das consequências, além do gramado cheio de poças foi a inundação do túnel de acesso ao gramado do Nogueirão.

PUBLICIDADE

E a interrupção acabou causando uma ‘virada’ na partida. Antes da paralisação do jogo, o Moleque Travesso vencia por 1 a 0. Mas na retomada da partida, o time do Distrito Federal aproveitou o estado do gramado para virar o jogo e garantir a classificação pára a próxima fase da Copa São Paulo.

A interrupção da partida atrasará o jogo de fundo do Grupo 21, entre União Mogi e Grêmio. A partida, que estava marcada para às 17h, terá de começar em outro horário devido ao longo tempo em que a partida fora interrompida.

LEIA MAIS

Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás

PUBLICIDADE