Jogo da Copa São Paulo sofre interrupção por temporal em Mogi das Cruzes

Partida entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da Copinha, em Mogi das Cruzes, foi interrompido por raios e chuva

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Uma tradicional característica da Copa São Paulo de Futebol Júnior em todos os seus anos é a possibilidade de chuva forte durante as partidas da competição. O jogo entre Real-DF x Juventus, pelo Grupo 21 da competição, foi mais um duelo a sofrer com os temporais que caem em São Paulo durante o mês de janeiro.

A forte chuva e os raios que caíam perto do estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, causaram a interrupção do duelo aos 18 minutos do segundo tempo. Quase 1h30 de interrupção até que a arbitragem, comandada por Diego Fagundes, decidisse retomar a partida.

Enquanto o jogo da Copinha foi interrompido, o temporal chegou a perder força para depois ficar mais forte. Uma das consequências, além do gramado cheio de poças foi a inundação do túnel de acesso ao gramado do Nogueirão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

E a interrupção acabou causando uma ‘virada’ na partida. Antes da paralisação do jogo, o Moleque Travesso vencia por 1 a 0. Mas na retomada da partida, o time do Distrito Federal aproveitou o estado do gramado para virar o jogo e garantir a classificação pára a próxima fase da Copa São Paulo.

A interrupção da partida atrasará o jogo de fundo do Grupo 21, entre União Mogi e Grêmio. A partida, que estava marcada para às 17h, terá de começar em outro horário devido ao longo tempo em que a partida fora interrompida.

LEIA MAIS

Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás

Quem chega e quem sai dos clubes?