Home Futebol Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás

Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás

Nomes desconhecidos podem surpreender e brilhar nesta temporada do futebol brasileiro. Opções no mercado da bola é o que não faltam

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola do futebol nacional segue se atualizando a cada dia, mas sem grandes agitações como em temporadas passadas. Clubes brasileiros analisam ainda mais quem eles vão buscar para reforçar o seu time. Pensando nisso, o Torcedores listou seis bons jogadores desconhecidos que podem reforçar o seu time e brilhar no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Tiquinho Soares (Porto)

Dos nomes listados, este pode ser o mais difícil de contratar. Apesar de ser pouco conhecido no futebol brasileiro e nem cotado para a seleção do Brasil, o atacante do Porto vem de boas temporadas seguidas. Em 2019/20, perdeu a posição na equipe titular, mas ainda segue com o faro de gol. Um acordo pode ser um reforço de peso para mercado da bola nacional.

PUBLICIDADE

Bremer (Torino)

Com 22 anos de idade, o zagueiro Bremer foi vendido pelo Atlético-MG para o Torino em 2018 e hoje é uma promessa do elenco de Turim, na Itália. Porém, um retorno ao futebol brasileiro poderia ser uma boa opção para chamar a atenção de times maiores da Europa.

Bruno Tabata (Portimonense)

Um dos nomes cotados para a seleção olímpica em 2020, o ponta Bruno Tabata é considerado uma grande promessa do Portimonense. Com muita agilidade e velocidade, o jogador foi revelado pelo Atlético-MG, se destacou na conquista da Copa do Brasil sub-17 de 2014 e despertou o interesse do time português.  

PUBLICIDADE

Hernani (Parma)

Ex-Athletico Paranaense, o volante Hernani está atualmente no Hernani como camisa 10 da equipe da Itália. Jogador tem valor no mercado da bola de 4 milhões de euros e está emprestado pelo Zenit até o fim da temporada. 

Johnathan (Tianjin Teda)

Depois de anos sendo fonte de reforços para o futebol chinês, a liga asiática também virou um bom lugar para buscar jogadores para o Brasileirão. Um dos nomes poucos conhecidos no mercado da bola é o de Johnathan, camisa 10 do Tianjin Teda. O jogador de 29 anos passou por Goiás e Sport no Brasil, se destacou na Liga Sul-Coreana e marcou 21 gols em 36 jogos na Superliga da China desde a sua chegada, em 2018. 

PUBLICIDADE

Rogério (Sassuolo)

Sem jogar no futebol profissional do Internacional de Porto Alegre, o lateral-esquerdo Rogério chegou para a equipe sub-20 do Sassuolo, jogou na Juventus, retornou à sua primeira equipe na Itália e hoje é uma das grandes promessas brasileiras na posição. Um empréstimo para jogar no Brasil poderia ser uma boa chance de chamar a atenção de gigantes da Europa.

Perdeu as principais notícias do mercado da bola da última terça-feira (8). Clique aqui e fique por dentro de tudo o que aconteceu na janela de transferências

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 7 medalhões que ainda estão livres nesta janela

Mercado da bola: 10 atacantes que podem reforçar seu time em 2020