Home Games Jogo da empresa responsável por Pokémon será lançado também para PlayStation 4

Jogo da empresa responsável por Pokémon será lançado também para PlayStation 4

Little Town Hero é produzido pela Game Freak, empresa responsável por Pokémon desde 1996

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Game Freak é conhecida como a empresa por traz dos principais jogos envolvendo Pokémon. No entanto, a desenvolvedora já lançou outros bons jogos ao longo de sua trajetória em meio ao mundo dos games. Assim, recentemente foi revelado que o game Little Town Hero seria o novo título exclusivo da empresa no Nintendo Switch.

PUBLICIDADE

Mas, a revista Famitsu revelou que o game também receberá uma versão para o PlayStation 4. Little Town Hero já foi lançado no Nintendo Switch em outubro de 2019. No entanto, acabou não chamando a atenção de muitos jogadores e não atingiu a meta de vendas estipulada pela empresa.

A nova versão para PlayStation 4 será lançada no dia 23 de abril pelo preço de 3,500 yen em sua versão física e 2,500 yen em formato digital. Esses valores são de aproximadamente 35 e 25 dólares respectivamente. Além disso, foi noticiado que a NIS America estaria especulando em lançar os jogos nas Américas e Europa. Mas, as baixas vendas ainda não garantem que o projeto seja lançado por aqui.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Recepção extremamente fraca em território japonês

Decerto, o jogo Little Town Hero se trata de um RPG onde suas parcerias com moradores da vila onde você reside serão decisivas para ajudar no desfecho. O seu personagem terá de combater um monstro que apareceu em seu vilarejo de maneira inesperada.

Por fim, ainda não se sabe se por acaso ele seja lançado fora do Japão pela NIS América, se outras plataformas também o receberiam, como Xbox One e PC. Até o momento, as notas giram em torno de apenas 68 em sites especializados, como Metacritic. Sendo a nota dos usuários ainda mais baixa, com apenas 40 em uma escala de 0 a 100.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Nintendo Switch tem patente registrada de caneta de toque no Joy-Con