Home Games GTA 5 é o jogo mais vendido da década nos Estados Unidos

GTA 5 é o jogo mais vendido da década nos Estados Unidos

Em novembro, Take Two revelou que jogo venceu mais de 115 milhões de unidades no mundo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

O NPD Group revelou nesta semana os números atualizados sobre os jogos que mais venderam nos Estados Unidos. Além de revelar que Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais vendido no ano passado, o relatório também apontou os jogos mais vendidos no país durante a última década.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link


Relatório aponta jogos mais vendidos na década. (Reprodução/VDC)

De acordo com o NPD Group, Grand Theft Auto V, chamado carinhosamente de GTA 5, foi o líder da lista de jogos mais vendidos nos últimos dez anos. Em novembro do ano passado, Straus Zelnick, CEO da Take Two, já havia divulgado que o jogo chegou a marca de 115 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Apesar do sucesso de GTA, o que chama a atenção na lista é o sucesso de Call of Duty. Isso porque o jogo de FPS da Activision conta com 10 jogos na lista de 20 títulos divulgado pelo relatório. Até mesmo Modern Warfare, lançado em outubro do ano passado, já apareceu na lista dos mais vendidos da década.

De acordo com o site, Call of Duty: Black Ops foi o mais vendido da franquia. Contudo, outros jogos como Red Dead Redeption 2, Minecraft, Skyrim e Mario Kart 8 também estão na lista.

LEIA MAIS

FaZe Clan anuncia equipe de PUBG Mobile

PUBLICIDADE

Rumor indica chegada de Marvel’s Spider-Man 2 em 2021