Home Games Diversão garantida! Cinco jogos de tênis mobile para quem gosta do esporte

Diversão garantida! Cinco jogos de tênis mobile para quem gosta do esporte

O Torcedores.com listou cinco jogos mobile de tênis para quem quer passar o tempo e se divertir.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Atualmente existem boas opções para quem gosta de jogar games de tênis no celular. Alguns com nível de realismo e jogabilidade parecidos com o que acontece nas quadras. Pensando em ajudar os tenistas virtuais, o portal decidiu fazer uma lista com os cinco games mais divertidos para o seu passa tempo. Fique Ligado!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tênis mobile – cinco jogos

Tennis Clash

O jogo foi lançado em agosto de 2019. Tem bom gráfico 3D, com cores vivas e jogabilidade simples. Pesa apenas 112 MB no celular. É possível personalizar seus equipamentos, do jogador ou treinador, além disso, Tennis Clash contém um modo online bem forte, onde o gamer pode jogar contra seus amigos e melhorar sua carreira. Nesse modo, existem Ligas, que conforme o desempenho do jogador, ele vai subindo de nível.

PUBLICIDADE

Jogos de tênis

Virtua Tennis Challenge

A empresa por trás do game é a SEGA. Lançado em 2017, mas com atualização em outubro de 2019. Tem um gráfico bom e bem detalhado, além de possuir boa jogabilidade e ser bem realista. São mais de 50 tenistas possíveis para a escolha e 18 arenas. São quatro modos de jogo: SPT World Tour, parida de exibição, partida rápida e modo de treinamento. Considerado um dos melhores jogos de tênis!

Jogos de tênis

PUBLICIDADE

TOP SPEED Tennis Manager 2019

Tem uma pegada bem diferente, pois o foco é gerenciar a carreira e virar uma lenda do tênis. É possível contratar sua própria equipe, escolher as táticas de acordo com as necessidades e conquistar patrocínios. Quem gosta de controlar os bonecos, não irá gostar do game, pois não tem essa opção. Contudo, Top Speed Tennis é aconselhável para quem curti administrar uma carreira, pois tem várias variáveis e opções.

Stick Tennis

PUBLICIDADE

É bem simples de fazer os movimentos no game. São quatro tipos de movimento: levantar a bola dando um toque no jogador, arrastar o dedo para a direita para a bola ir nessa direção, arrastar o dedo para a esquerda para a bola seguir essa direção e deslizar o dedo para baixo, assim o boneco encurta a bola. Há inúmeras possibilidades de competições e modos de jogo.

World of Tennis: Roaring ’20s

O jogo se passa na década de 20, com raquetes de madeira, vestimentas da época e toda ambientação de acordo com o período. Para controlar o jogador existem duas maneiras: controle de toque ou deslizar para fazer as jogadas. A empresa diz que a inteligência artificial “aprende” seu estilo de jogo, tornando-o mais competitivo. Tem um gráfico 3D realista com física real dos movimentos e jogadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dream League Soccer 2020: game está mais realista e apresenta inteligência artificial melhorada; veja as novidades