Home Extracampo Jornal revela discussão entre Mourinho e lateral do Tottenham por escalação do técnico

Jornal revela discussão entre Mourinho e lateral do Tottenham por escalação do técnico

O treinador português teve uma discussão com Danny Rose com muitos tons de tensão de acordo com jornal

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

José Mourinho foi contratado para substituir o argentino Maurício Pochettino no Tottenham. No entanto, após poucos meses no clube começaram a surgir os primeiros problemas envolvendo o polêmico português. Só para ilustrar, o time empatou com o Watford na última rodada da Premier League e o lateral Danny Rose acabou se desentendendo com Mourinho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Tudo teve inicio devido a ausência do lateral-esquerdo na partida. Decerto, isso já o irritou, mas a declaração do treinador após o jogo só aumentou o problema. De acordo com Mourinho, Rose não foi utilizado por questões físicas, o que acabou irritando o jogador.

Assim, no treinamento realizado no domingo, Rose foi tirar satisfação com Mourinho por conta das declarações e eles acabaram tendo uma discussão acalorada em meio a atividade. Segundo o jornal, “Daily Mail”, a discussão durou alguns minutos e acabou terminando após um deles ceder.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Até o momento, o Tottenham vem decepcionando na Premier League. Atualmente, o clube ocupa a 8° posição com 31 pontos. A distância para o rival Chelsea, hoje o 4° colocado é de 8 pontos. No entanto, dentro de campo, o time não vem convencendo.

Por fim, nos últimos 5 jogos disputados o clube londrino venceu apenas 1 partida, empatou outras duas e foi derrotado em outra oportunidade. Apesar do mau momento, o Tottenham Hotspur se classificou para as oitavas de final da UEFA Champions League e enfrentará o Red Bull Leipzig da Alemanha em fevereiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bandai Namco anuncia festival inspirado na sua série “Tales Of” no Japão