Home Futebol Jornalista compara Flamengo a grandes clubes da Europa: “Pode conseguir poderio jamais visto no Brasil”

Jornalista compara Flamengo a grandes clubes da Europa: “Pode conseguir poderio jamais visto no Brasil”

Flamengo vem se destacando no futebol brasileiro e internacional nos últimos anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o programa “Redação SporTV” desta quinta-feira (9), o jornalista Fernando Kallás, que mora na Espanha, comentou sobre as negociações do Flamengo no mercado da bola e comparou o poderio do rubro-negro com outros clubes da Europa como Real Madrid e Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornalista, se continuar assim, o Flamengo pode se distanciar dos demais clubes brasileiros.

“O Flamengo vender promessas como Vinícius Junior, Reinier e contratar o Michael, também jovem e mais pronto por um valor bem abaixo, é genial. Isso acontece aqui na Europa e clubes como Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique fazem muito. O Flamengo pode conseguir um poderio no futebol brasileiro jamais visto anteriormente”, afirmou Fernando Kallás.

PUBLICIDADE

No programa, foi discutido o assunto a partir de postagens do jornalista feitos no Twitter, que diziam a mesma coisa que ele comentou no programa.

“O futuro do Flamengo é agora! Vender projetos como Reinier e Vini Jr por 45/30M€ e comprar uma realidade como Michael por 3x menos é o caminho pra continuar ganhando e pra gerar uma estabilidade econômica nunca vista no Brasil! Quantos jogadores da base jogam hoje no Real Madrid?”, escreveu o jornalista.

“É muito romântico falar que a prata da casa tem que brilhar no clube, etc e tal. Mas se o Flamengo conseguir continuar vendendo caro jovens promessas pra Europa e trazendo barato jogadores prontos e em busca de uma oportunidade como Bruno Henrique, Gabigol ou Gerson, isso é brilhante”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE