Home Futebol Jovem lateral brasileiro pode ser reforço do time de reservas do River Plate em 2020

Jovem lateral brasileiro pode ser reforço do time de reservas do River Plate em 2020

Hyago, lateral esquerdo, foi cedido pelo Tubarão (SC) ao River Plate e deve reforçar base do clube argentino

GV
Colaborador do Torcedores
A base do River Plate pode ganhar um reforço brasileiro para a sua equipe reserva, formada por jogadores nascidos entre 1998 e 2003: Hyago, lateral esquerdo do Tubarão (SC). De acordo com jornal Olé, o atleta integra por empréstimo o elenco que iniciou hoje sua pré-temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hyago, completará 18 anos no dia 16 de fevereiro. Em seu currículo acumula passagem pela base do Corinthians. Em entrevista ao site La Pagina Millonaria, o atleta declarou estar pronto para ajudar a equipe. ”Cheguei ao River para ajudar à equipe. Neste ano, tenho muitas expectativas. Uma delas é estrear no time principal. Estou lutando para isso”, declarou.

PUBLICIDADE
Apesar de já ter estar treinando com o clube portenho, a negociação ainda não foi finalizada. No entanto, Hyago se apresentou ao técnico Juan José Borelli, do River Plate, para atividades na última semana. O clube entra em campo nesta sexta-feira, contra o Independiente.
Na Superliga Argentina de reservas, o River Plate ocupa a quarta posição (entre 24 times), com 27 pontos em 15 jogos. Estudiantes lidera com 32 pontos em 16 partidas.

LEIA MAIS:

Contrato de Centurión no Vélez Sarsfield possui cláusula contra violência de gênero

PUBLICIDADE

Time do Norwich é presenteado com rodada de cerveja em testamento de torcedor

Bayern de Munique “bate o pé” e recusa venda de Boateng

PUBLICIDADE