Jovem lateral brasileiro pode ser reforço do time de reservas do River Plate em 2020

Hyago, lateral esquerdo, foi cedido pelo Tubarão (SC) ao River Plate e deve reforçar base do clube argentino

Gabriel Neves
26 anos. Jornalista formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Passagens por Footstats e Placar Uol. Participante do podcast ''As Quatro Forças''.

Crédito: Reprodução/Instagram Hyago

A base do River Plate pode ganhar um reforço brasileiro para a sua equipe reserva, formada por jogadores nascidos entre 1998 e 2003: Hyago, lateral esquerdo do Tubarão (SC). De acordo com jornal Olé, o atleta integra por empréstimo o elenco que iniciou hoje sua pré-temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hyago, completará 18 anos no dia 16 de fevereiro. Em seu currículo acumula passagem pela base do Corinthians. Em entrevista ao site La Pagina Millonaria, o atleta declarou estar pronto para ajudar a equipe. ”Cheguei ao River para ajudar à equipe. Neste ano, tenho muitas expectativas. Uma delas é estrear no time principal. Estou lutando para isso”, declarou.

Apesar de já ter estar treinando com o clube portenho, a negociação ainda não foi finalizada. No entanto, Hyago se apresentou ao técnico Juan José Borelli, do River Plate, para atividades na última semana. O clube entra em campo nesta sexta-feira, contra o Independiente.
Na Superliga Argentina de reservas, o River Plate ocupa a quarta posição (entre 24 times), com 27 pontos em 15 jogos. Estudiantes lidera com 32 pontos em 16 partidas.

LEIA MAIS:

Contrato de Centurión no Vélez Sarsfield possui cláusula contra violência de gênero

Time do Norwich é presenteado com rodada de cerveja em testamento de torcedor

Bayern de Munique “bate o pé” e recusa venda de Boateng

Quem chega e quem sai dos clubes?