Home Lutas Jungle Fight 101: veja como assistir às lutas AO VIVO online

Jungle Fight 101: veja como assistir às lutas AO VIVO online

Edição 101 do Jungle Fight será nesta sexta-feira (31) em Contagem (MG)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Jungle Fight 101 online

Divulgação/Facebook Oficial Jungle Fight

PUBLICIDADE

O Jungle Fight 101 está marcado para esta sexta-feira na cidade de Contagem (MG). O Torcedores.com mostra como assistir a todas as lutas do card AO VIVO e online.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Jungle Fight 101 terá transmissão ao vivo e online do DAZN. O DAZN tem os direitos de transmissão do evento, que é a principal organização de MMA da América Latina. O card começa por volta da 20h.

O destaque do 101º evento do Jungle Fight, evento comandado por Wallid Ismail, é a luta que definirá o novo campeão do peso-galo da organização. Adriano Nunes e Willian Colorado luta, pelo título vago da categoria até 66kg.

PUBLICIDADE

Nunes estreou no Jungle ao vencer Joelson Demente em outubro do ano passado e vem de duas vitórias consecutivas. Já Colorado venceu oito lutas seguidas, as duas últimas pelo Jungle, sobre André Muniz e Geberson Pedra.

Serão 14 lutas marcadas para a noite do evento. Além de um novo campeão, diversos outros lutadores buscam se destacar para conseguir chegar ao topo e manter a tradição da entidade de ser onde diversos lutadores e lutadoras de destaque no MMA brasileiro vão para organização como o UFC.

O card completo do Jungle Fight 101 com todas as atrações da noite em Contagem você confere aqui.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Valentina Shevchenko acredita que fará trilogia contra Amanda Nunes

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Jungle Fight)