Home Extracampo Júnior Urso relembra época de Corinthians e revela: “Realizei um sonho”

Júnior Urso relembra época de Corinthians e revela: “Realizei um sonho”

Júnior Urso, atualmente no Orlando City, relembrou os bons momentos de Corinthians em 2019

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O ex-meio campo do Corinthians em 2019, Júnior Urso, revelou a gratidão pelo clube paulista após a presença no jogo do Timão, contra o Atlético Nacional (COL).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio-campista foi vendido ao Orlando City, dos Estados Unidos, clube do mesmo país onde acontece a Florida Cup- vencida pelo Palmeiras.

Em entrevista ao SporTV, Júnior Urso justificou a ida ao time norte-americano e revelou os motivos que fizeram o jogador rumar ao país.

PUBLICIDADE

“Vim porque era melhor para mim e para minha família. Realizei um sonho de jogar no Corinthians e queria mais com essa camisa. Mas o futebol proporciona muitas coisa para quem joga e tive que dividir isso com a minha família, uma grande qualidade de vida me trouxe para cá”, afirmou o ex-Corinthians.

O brasileiro foi vendido ao Orlando City pelo valor de R$3 milhões, após ser titular durante boa parte da temporada passada no elenco.

Antes da derrota do Corinthians para o time colombiano, Urso fez questão de ir cumprimentar os ex-companheiros de clube nos vestiários.

“Vou passar no vestiário para dar um abraço em cada um. Tomara que eles vençam e saiam com esse troféu na mão”, disse o meia.

PUBLICIDADE

Pelo clube aulista, Júnior Urso conquistou o Campeonato Paulista de 2019, além de atuar em 50 jogos e anotar quatro gols na temporada.

O Corinthians de 2020

Apesar das boas perspectivas de vitória, o Timão perdeu para o Atlético Nacional e viu o seu maior rival, Palmeiras, conquistar a Florida Cup.

No entanto, o elenco se despediu da competição nos Estados Unidos de forma positiva e com bons desempenhos, principalmente de Luan e Cantillo.

Agora, o time prepara-se para o jogo diante do Botafogo, no Campeonato Paulista, quando o Timão estreia na competição estadual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: THIAGO MAIA chega para assinar com o Flamengo: “Sonho da minha família”

Julio Cesar sobre o Red Bull Bragantino: “Time que vai mudar muita coisa enraizada no Brasil”