Home Extracampo Comparação com Neymar, Copa do Mundo e mais: 5 vezes em que Justin Timberlake teve relação com o esporte

Comparação com Neymar, Copa do Mundo e mais: 5 vezes em que Justin Timberlake teve relação com o esporte

Futebol, futebol americano e basquete são paixões do astro pop

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ator e cantor Justin Timberlake é uma das maiores estrelas pop da atualidade e faz 39 anos nesta sexta-feira, 31 de janeiro. O astro já se mostrou um fã assíduo de esportes e tem várias relações com futebol, futebol americano e basquete.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo 5 relações de Justin Timberlake com esportes:

Neymar da música?
O site Futebol na Veia criou uma comparação entre os dois astros, o do futebol e o da música, em 2018, e viralizou. Neymar ganhou o apelido de Justin Timberlake do futebol e as coisas em comum entre ambos realmente fizeram algum sentido.

PUBLICIDADE

Para aumentar a brincadeira, o craque da Seleção Brasileira se revelou um grande fã do artista, inclusive divulgando um playlist no Spotify cheia de músicas do cantor.

Semi de Copa no telão
Em 2018, quando a Inglaterra chegou à semifinal da Copa do Mundo na Rússia, Justin Timberlake tinha um show marcado para Londres poucas horas após a partida contra a Croácia, que poderia marcar a ida do English Team à decisão após mais de 50 anos.

O astro pediu para que a organização do show abrisse os portões horas antes e que todos os 20 mil espectadores que compraram ingresso fossem ao local do show para que acompanhassem juntos ao jogo.

Duas vezes no Super Bowl
O astro pop foi a estrela do show do intervalo em duas oportunidades. Em 2004, ao lado de Janet Jackson, e em show solo em 2018, quando foi muito elogiado.

PUBLICIDADE

Herdeiro fora do esporte
Pouco antes de estrelar seu segundo show do intervalo no Super Bowl, Justin Timberlake disse que seu filho “jamais seria um jogador de futebol americano”. A declaração não saiu tão bem, até porque o astro é um fã do esporte, o que gerou uma resposta rápida.

“Quero dizer, é meio que como meu objetivo principal é que ele se torne uma ótima pessoa. E se ele quiser entrar nas artes ou nos esportes, então sim, eu apoiaria totalmente isso. Eu acho que posso oferecer a ele alguns conselhos sobre o que fazer e o que não fazer, então sim, mas agora estamos trabalhando em nossos costumes. Isso é muito importante em nossa casa agora. É meio que uma coisa de cada vez”, disse.

Sócio de clube da NBA
A estrela se tornou um dos acionistas de um clube da NBA em 2013, quando pagou cerca de R$ 350 milhões para se tornar sócio do Memphis Grizzlies.

Em 2017, quando o clube fez bom início de NBA, um torcedor o chamou de “modinha” e recebeu uma invertida. “Eu sou de Memphis e sou um dos donos do time. Alguém mais quer discutir isso?”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Luxemburgo elogia Willian e não descarta utilizá-lo com Luiz Adriano: “Mostra que temos duas situações”