Juventude x Internacional: saiba como assistir ao Gauchão AO VIVO na TV

Dando sequência à primeira rodada, Juventude x Internacional se enfrentam em Caxias do Sul; veja como assistir ao jogo e outras informações

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Site do Inter

Na noite desta quinta-feira, Juventude x Internacional medem forças pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho no Estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília, e vai dar o pontapé inicial dos times na temporada 2020.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Além da estreia das equipes na temporada, também marcará o primeiro jogo oficial do técnico Eduardo Coudet, no Inter, o que gera ainda mais expectativa por parte dos colorados para o confronto.

COMO ASSISTIR JUVENTUDE X INTERNACIONAL AO VIVO NA TV?

A partida Juventude x Internacional terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar no Alfredo Jaconi, já que com as escalações dos times.

O ano é de muita expectativa para ambas equipes. O Juventude conquistou o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional tem mais uma disputa de Libertadores pela frente.

Para a temporada, o Juventude manteve a base do time que conquistou o acesso na Série C no ano passado. O time aposta em jogadores como Renato Cajá, Wallace e Bruno Alves.

O Inter vem cheio de mistérios, principalmente para esta primeira partida do ano. O técnico Eduardo Coudet costuma fechar os treinos e não dar pista de como vai montar seu time. A tendência é que alguns dos novos reforços, como Thiago Galhardo, ganhem espaço neste começo de temporada.

Prováveis escalações para Juventude x Internacional:

Juventude: Marcelo, Samuel Santos, Genilson, Reynaldo, Eltinho, João Paulo, Lennon, Marciel, Renato Cajá, Bruno Alves e Wallace

Inter: Danilo Fernandes, Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato, Thiago Galhardo e Netto

Leia mais sobre o Internacional:

Heitor faz balanço da pré-temporada e projeta títulos para o Inter em 2020