Home Futebol Rabiot pode ser incluído em proposta da Juventus por Pogba, diz jornal

Rabiot pode ser incluído em proposta da Juventus por Pogba, diz jornal

Juventus ainda teria em mente contar novamente com o meia francês no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”TuttSport”, a Velha Senhora pode oferecer Rabiot e mais uma quantia em dinheiro para contratar Pogba. Dessa forma, a inclusão de um jogador e mais um montante satisfatório faria o United pensar em aceitar o acordo. A jogada não seria por acaso, já que com o volante sendo incluído, os Diabos Vermelhos não teriam que ir ao mercado para procurar um substituto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Negociado em 2016, o camisa 6 viveu ótimos momentos na Inglaterra, mas também acumulou performances abaixo do esperado. Na Juventus, se consolidou como um dos melhores da sua posição no mundo, e a vontade de retomar seu bom futebol por ser crucial para seu futuro. Seu agente, Mino Raiola, já deixou claro que não vê com bons olhos a permanência do cliente no United.

”O problema de Paul é o Manchester United. É um clube fora da realidade, sem um projeto esportivo. Não leva ninguém a nada. Eles também arruinariam Maradona, Pelé e Maldini. Paul precisa de um time e um clube, como era a Juventus”, declarou ao jornal ‘La Repubblica’.

PUBLICIDADE

Como Rabiot não se firmou desde que chegou do PSG, seu nome estaria sendo cotado para a troca. Segundo o ”Transfermakt”, o francês está avaliado em 32 milhões de euros, um valor considerável para se fazer uma troca. Já Pogba, está avaliado em 100 milhões de euros. Nesta temporada, ele atuou apenas em oito jogos e não balançou as redes.

LEIA MAIS