Home Futebol Juventus x Cagliari: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Juventus x Cagliari: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano

Juventus x Cagliari jogam nesta segunda-feira (6) na retomada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano começa 2020 nesta semana. Juventus x Cagliari jogam nesta segunda-feira em partida da 18ª rodada da Serie A do Calcio. O Torcedores.com está na cobertura e disponibilizar um serviço de placar ao vivo para quem não puder assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Juventus x Cagliari coloca frente a frente times que estão disputando a parte de cima da tabela. A Juve quer a liderança do Italiano e o time da Sardenha espera poder se manter brigando por vagas nas copas europeias.

Com 42 pontos, a Velha Senhora divide a liderança com a Inter de Milão. Para começar 2020 como líder do Italiano, terá de, pelo menos empatar, e torcer por derrota da Inter para o Napoli. Se vencer, o empate do time milanês será suficiente para terminar a rodada como líder.

PUBLICIDADE

Khedira e Chiellini seguem fora por lesão e Betancur começa a cumprir série de três jogos de suspensão. Maurizio Sarri tem uma dúvida no meio-campo, com Rabiot e Ramsey disputando um lugar no time que jogará nesta segunda-feira.

Em sexto, com 29 pontos, o Cagliari está na zona de classificação para a Liga Europa. Apesar do bom posicionamento na tabela, o time da Sardenha não vence há três jogos e perdeu as duas últimas partidas que fez na Serie A, para Lazio e Udinese.

Pisacane, suspenso, é um dos desfalques de Rolando Maran para o jogo contra a Juve. Outros desfalques são Lucas Castro, Ceppitelli, Cragno e Pavoletti. Fora estes, os principais atletas do Rossoblù estarão disponíveis para este jogo.

Ficha técnica – Juventus x Cagliari

PUBLICIDADE

Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)

Horário: 11h

Árbitro: Piero Giacomelli

Assistentes: Stefano Liberti e Matteo Bottegoni

PUBLICIDADE

Transmissão: DAZN

 

Juventus

Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Rabiot (Ramsey), Pjanic e Matuidi; Dybala, Cristiano Ronaldo e Higuaín

PUBLICIDADE

Técnico: Maurizio Sarri

Cagliari

Olsen; Cacciatore, Walukiewicz, Klavan e Pellegrini; Nández, Cigarini, Rog e Nainggolan; Simeone e João Pedro

Técnico: Rolando Maran

PUBLICIDADE