Home Futebol Juventus x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Juventus x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Grêmio sai na frente mas leva o empate para o Juventus no final da partida. Equipes lideram o grupo 21 da Copinha

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Na manhã deste domingo (5) o Juventus e o Grêmio se enfrentaram em Mogi das Cruzes pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. A partida começou lá e cá e acabou empatada em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Grêmio foi o responsável por abrir o placar. O Tricolor gaúcho balançou as redes na primeira etapa e terminou os 45 minutos iniciais na frente. Embora estivesse vencendo, o Grêmio não desistiu de ampliar o marcador, mas foi surpreendido pelo Juventus que empatou o jogo na segunda etapa e garantiu um ponto neste domingo. O gol do time gaúcho foi feito por Elias. Já o Juventus fez com Rikelmi.

Juventus x Grêmio – Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=IcpMgWXK3Qg

PUBLICIDADE

Classificação adiada

O resultado prejudicou a classificação adiantada à fase de mata-mata da Copa São Paulo por parte do time gremista Agora o Tricolor terá que conseguir a classificação na última rodada da fase de grupos. O próximo compromisso do Grêmio na Copa São Paulo será contra o União Mogi às 17h da próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Juventus vai encarar o Real Brasília às 15h45.

Com o resultado de hoje, o Tricolor e o Juventus estão na liderança do seu grupo na Copa São Paulo. Pelos critérios, quem lidera é Tricolor embora os times tenham quatro pontos na classificação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE